Thursday, April 02, 2009

Paciência com o chefe chegando no final.

Sempre fui muito tolerante e já "engoli muitos sapos" no trabalho. Ultimamente não estou tendo muita paciência com o chefe e alguns colegas de trabalho, principalmente quando tenho razão em relação a alguma discordância de idéias e as vezes tenho que contar até 1000 para não pedir que me demita. No meu caso a demissão seria muito bom, pois já estou com o visto e poderia antecipar minha ida e ainda levar mais dinheiro, mas acho que é melhor também sair com classe de um emprego e sempre deixar as portas abertas. Espero que consiga esperar até julho pelo menos, mas está difícil porque estou com muita vontade de fazer as malas e partir para a tão sonhada jornada.

1 comment:

Fernanda said...

Oi Weslei,

Eu tb estou na mesma situação, as vezes penso em pedir que me mandem embora, mas preciso aguentar um pouco. No meu caso eu tenho um bônus para receber da empresa no final de Maio, então até lá terei que "engolir muitos sapos". Está muito difícil aguentar algumas coisas aqui no trabalho, mas ainda tenho que aguentar isso por 2 meses...

Abraços

Fernanda