Wednesday, April 29, 2009

Finalmente após uma queda no rítmo de alguns projetos na empresa, após uma conversa com meu chefe, contei que estarei indo para o Canadá e solicitei que a empresa me demitisse. Ele disse que iria tentar e me daria a resposta na semana que vem. Se conseguir será ótimo, pois aumenta a reserva de dimdim que terei que levar. De agora em diante é preparar para a partida, pois pretendo ir em junho, mas a data depende do desligamento do emprego.
Após enviar alguns curriculos, recebi alguns convites para entrevistas, a maioria em Toronto, e outros para Calgary, Edmonton e Vancouver, mas para essas vagas do lado Oeste, a empresa também tem sede em Toronto, portanto estou decidido a ir para Toronto. Por enquanto são essas as novidades e espero logo ter outras mais.

1 comment:

Dario (dario.pranckevicius@gmail.com) said...

Que legal Wesley!! Eu tmb estou nessa fase de entrevistas de emprego ainda aqui do BR. Cara, considere Vancouver tmb pq é uma cidade ótima, menos fria e menos "crowded" que toronto... Bom, eu estou indo para lá! Valeu!