Friday, May 22, 2009

Contagem Regressiva.

Dia 28 deste mês estarei finalmente embarcando para o Canadá. Após tanto tempo de espera e preparação, está chegando a hora de por tudo em prática e começar a nova vida no Canadá. espero conseguir interagir mais com o Blog, pois a expectativa é de que venham muitas novidades de agora em diante, e espero deixar registrado nesse espaço. Tenho que agradecer a algumas pessoas pela força que tem me dado, especialmente o Márcio Barros, que mesmo sem me conhecer pessoalmente, tem me ajudado muito e será a pessoa que me receberá na chegada em Toronto. Muito obrigado meu amigo, e que Deus continue te abençoando em tudo que fizeres.

2 comments:

Anonymous said...

Thats some great information there, very informative thanks.

Anonymous said...

Hi, I do believe this is an excellent website. I stumbledupon it ;) I may revisit once again since I
book-marked it. Money and freedom is the
greatest way to change, may you be rich and continue to help others.


Check out my weblog direct payday lenders