Saturday, February 14, 2009

Visto em mãos!!

Estou meio distante do Blog pois estou trabalhando muito e ainda planejando a viagem, pois ja estou com os Vistos em mãos. Na verdade gostaria de ir logo, mas sinto também comprometido com o meu trabalho e tenho certeza que se eu pedir demissão agora alguns projetos que atuo diretamente serão prejudicados, e como trabalho em uma empresa grande e que também está crescendo no Canada, não posso sair queimado. Mas acho que em junho ou julho ja dará para ir e iniciar a tão esperada imigração.

1 comment:

Andando no deserto said...

Amém Wesley, finalmente!
P A R A B É N S!!!!!!!
Seu planejamento está correto, estará quente, muito legal para chegar com a família e aproveitar o verão. Conte conosco no que precisar aqui no Canadá, inclusive se precisar de apoio logístico em Montreal, temos amigos que terão uma grande alegria em ajudá-lo, ok?! Segue meu e-mail: marcio.barros arroba rgblogiciel.com