Friday, February 02, 2007

E lá vai eu para Curitiba.

Há momentos em que as coisas são tão complicadas que pensamos que não conseguiremos transpor os obstáculos, e nesses momentos bate desânimo, pensamentos negativos e dúvidas que nos deixa desnorteados. Isso era o que estava acontecendo comigo desde o final do ano 2006 até o final de janeiro de 2007. Ai você pode perguntar: Mas o que pode estar fazendo ele se sentir assim, sendo que é uma pessoa que tem uma vida relativamente boa para os padrões brasileiros, bom emprego em uma multinacional, uma boa família, com uma linda esposa e uma linda filha. Bem amigos, é exatamente isso que me deixa reflexivo. Pois sei que a imigração requer um sacríficio muito grande para toda a família e o meu grande medo é de faze-las sofrer em um pais diferente, mas o que eu quero realmente é oferecer uma qualidade de vida melhor para a minha esposa e filhos. Para isso, todo esforço ainda será pouco e no momento minhas energias estão concentradas em passar na prova do TCF e estar logo com o CSQ nas mãos, e o que me animou no final de janeiro, conforme disse no início dessa descrição, é que meu chefe me pediu para substituir um funcionário durante um mês em Curitiba, e eu estarei fazendo o TCF no final de fevereiro em Curitiba, ou seja, não precisarei ficar indo e vindo de Floripa para Curitiba, e poderei também fazer todo o preparatório na mesma escola que farei o TCF. Ou seja, quando tudo parece estar dando errado, acontece algumas coisas boas para nos motivar e dar nos energia para continuar a jornada rumo ao objetivo final.

4 comments:

Andando no deserto said...

Wesley,

Realmente o Senhor está no controle de nossas vidas, e apesar da aflição que assalta nosso coração vez por outra, sabemos que o Senhor está no controle. Lembramos de vocês diariamente, como você tem sido perseverante e com o foco bem definido. A vitória está se aproximando e em breve, muito em breve, teremos a oportunidade de ceiarmos juntos no Canadá. O Senhor é fiel!!
Estamos numa grande torcida por vocês.

Edu Duda Moraes said...

Isso aí Wesley...
É só questão de tempo e os sonhos vão se realizando!
Agora que está aqui em Curitiba podemos combinar uma pizza e de la bière para bater um papo!

Eduardo

Rumo ao Norte!

Anonymous said...

Beleza Wesley?

acompanho seu blog e de outros a algum tempo, também moro em Floripa e pretendo imigrar em 2009, se quiser meu contato pra trocar uma idéia: victor.lee@infini.com.br

[]s

Victor.

Beat Blackjack said...

Talently...