Monday, October 09, 2006

Peregrinação.

Nasci em Brasília, e de lá para cá, já morei em tantas casas que nem me lembro mais...( Frase de Renato Russo ).Resumindo ( Brasília, Goiás capital e interior, MT, faculdade em Minas Gerais ( INATEL - Santa Rita do Sapucaí ), Todos empregos na área de Engenharia de Telecom em São Paulo mas especificamente Engenharia de Rádio Frequencia - RF. Muitas viagens e residência no Rio de Janeiro, onde conheci minha querida esposa Michele, Belo Horizonte por alguns meses, Natal, por mais alguns meses e agora Florianópolis. Espero que essa seja a última aqui no Brasil e depois de Floripa quero fixar residência permanente em Montreal, no Canada.

2 comments:

Edu Duda Moraes said...

Oi Wesley!
Parabéns pelo CSQ!
Acho uma ótima idéia ir para Gatineau/Ottawa, pelo que me informei o mercado para a área de informática está muito bom também para estes lados, e o salario em Ontario (Ottawa) é maior que no Quebec, ou seja, dá para morar em Gatineau e trabalhar em Ottawa numa boa. Continue visitando meu blog que vou postar lá todos os links que puder sobre Gatineau e Ottawa...
Até mais!

Alex said...

Olá Wesley
Também somos de Brasília e meu marido é da área de TI, e pretendemos morar em Gatineau e trabalhar em Ottawa, pois como disseram os nossos amigos gi, edu e gabi, os salários são bons mesmo.
Parabéns pelo seu esforço em conseguir aprender o francês, não só para conseguir o CSQ, mas pode se virar lá em Gatineau :)
Um grande abraço,
Alexandre e Valéria
www.brasiliacanada.blogspot,com