Saturday, June 14, 2008

A Luta Continua

Estou meio afastado do blog, mas vou continuar postando em rítmo lento nessa fase e com mais novidades quando for para o Canadá, pois apesar de ter sido contratado a pouco pela Nextel aqui do Rio, pretendo mesmo ir para o Canadá.
Tinha comentado anteriormente que tive um probleminha no meu exame, mas graças a Deus não foi nada e o consulado ja entrou em contato dizendo que está tudo certo, mas antes de pedir os passaportes precisam atualizar os antecedentes criminais pois como meu processo atrasou, os atestados expiraram. Estou correndo atraz de todos, mas não é fácil, pois morei em Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro ( Quem manda ser cigano!!). Espero envia-los logo, receber os vistos e entrar no Canadá em Setembro, mas após receber o PR card volto para meu trabalho no Rio e pretendo ir de vez para o Canadá no próximo anos, pois tenho muitos compromissos e projetos com a Nextel e não quero "queimar o filme".

4 comments:

Carolina said...

É isso aí Wesley!!...Não desanima não.....o Canadá não vai fugir, né?!.....eu mesma já estou pesquisando a 1 ano sobre os trâmites de imigração, sobre o país, enfim, e só pretendo dar entrada no Processo em 2010, ou seja, previsão de chegada em 2012...
Já te adicionei no meu blog.

abç,
Carol

Andando no deserto said...

Wesley
Seu processo eh digno de filme. Todos os antecedentes de novo, caramba! Mas que bom o projeto com a Nextel. Aqui em Toronto, tem um escritorio bem legal. Creio que serah legal reservar um ou mais dias para contato, veja se consegue os contatos ainda ai no Brasil, pela Nextel local.

Estamos aguardando sua chegada por aqui.

Um abraco

Anonymous said...

Olá Wesley, tudo bem?

Gostaria de lhe pedir um favor em relação a um link que encontrei no seu blog: o site da Fideliy de Tradutor Inglês, mudou o link para www.fidelity.com.br .

Obrigado,
Marco

Anonymous said...

Caro amigo,
escrevo com pesar o que vivenciei no Canada com imigrante dentista e meu esposo medico.Como vc sonhamos com um pais qe so existe o site, na verdade c vai encontrar um a sociedade fechada e que vai dificultar ao maximo sua entrada no mercado de trabalho mesmo mitas vezes sento mais caracitados que os canadenses. A verdade e que els precisam de gente pra fazer o que les nao querem fazer ai os poucos eles vam te empurar pra empregos de menor qualificacao. Sei que nao e nada bom ler isso, mais me sinto na oprigacao de avisar o que realmente vc vai encontrar por la , eles nao reconhecem nada do que estudamos aqui e querem que a gente faca TUDO DE NOVO. No minha area fiz a prova da ordem dos dentista do Quebecjunto com 45 dentista de todo o MUNDO NINGUEM PASSOU, vc nao tem direito a rever a prova e ela custa quase 5000 dolares.
Bem a minha intensa foi te abrir os olhos, te desejo toda a sorte do mundo.
Larissa