Tuesday, May 15, 2007

Finalmente Chegou!!!

Óntem quando estava chegando em casa após o trabalho, como de costume, fui verificar a caixinha dos correios, e não é que lá estava o envelope marron vindo de Buenos Aires!!! Ja sabia que o meu CSQ (Certificado de Seleção do Quebec), ja tinha sido emitido, mas só fiquei tranquilo e aliviado, após abrir o envelope e conferir que lá estava ele e tudo certinho. Eu acho que foi um dos CSQs mais demorado, pois dei entrada no processo em fevereiro de 2006 e recebi o CSQ em 14 de maio de 2007. Agora só falta receber uma certidão de antecedentes de Goiás, pois também morei lá depois dos 18 anos e dar entrada na parte federal do processo. Agora pelo menos o processo vai andar e espero que até o final do ano, eu esteja com meu visto de Residente Permanente carimbado. Com esse poste encerro a novela do recebimento do CSQ.

No comments: