Thursday, April 26, 2007

CSQ confirmado!!!

Finalmente depois de 10 meses após a minha entrevista, chegou a tão sonhada confirmação do consulado de Buenos Aires. Segue a parte do email confirmando a emissão do meu CSQ:

Monsieur,

Nous accusons réception de vos documents et nous avons le plaisir de vous informer que votre Certificat de sélection du Québec a été émis.

Nous vous envoyons ces documents par courrier postal à l'adresse suivante :


Confesso que estava muito ancioso pois mesmo fazendo todo o "dever de casa" ainda tinha medo de alguma coisa dar errado, mas agora vou poder dar uma relaxada e dar entrada mais tranquilo na parte federal do processo. ja estou providenciando todas as certidões de antecedentes, pois quero dar entrada na parte federal o mais rápido possível.

Thursday, April 19, 2007

TCF em Buenos Aires

Ontem dia 18/04 o TCF original foi entregue por sedex mundi no escritório de imigração em Buenos Aires. Fiz o rastreamento da correspondência pelo site dos correios para ter certeza que foi entregue, agora acho que o "dever de casa" para o recebimento do CSQ está cumprido. Vamos ver se vão inventar mais alguma coisa ou vão me enviar conforme prometido.